Onde comer em Chapada dos Guimarães?

1
528
Onde comer em Chapada dos Guimarães

Onde comer em Chapada dos Guimarães

Antes de comprar minha passagem para Chapada dos Guimarães, me fiz a seguinte pergunta: Onde comer em Chapada dos Guimarães? Esta com certeza é uma pergunta importante para qualquer viajando ou turista que vai para um determinada cidade.

Eu tinha uma ideia de que Chapada era um paraíso, onde eu ficaria horas apreciando paisagens, o ar fresco e puro seria como um grande balão de oxigênio onde estaria respirando ar puro e natural, uma cidade relativamente segura.

Mas no final de 2018 eu pude tirar a prova sobre isso, fui lá para conhecer Chapada dos Guimarães e descobri que sim, eu estava absolutamente certo! hahaha.

Nos últimos dias do mês de novembro de 2018, fui e fiquei até dia 15 de Janeiro de 2018.
Nesta visita, não parei quieto nem mesmo um dia, caminhei muito, conheci muitos lugares legais, fiz os melhores passeios e continuo com muita vontade de voltar. Me senti muito mais seguro na Chapada dos Guimarães do que em Cuiabá, claro!

O trânsito que peguei, bem, não posso dizer que aquilo foi um trânsito pesado, as paisagens são lindas…

Vou começar a contar o que eu  descobri sobre Onde comer em Chapada dos Guimarães. Afinal, comida é uma das partes mais importantes de todas as minhas viagens (sou taurino) hahaha 😉

Vamos lá então, vamos começar pela famoso Restaurante Morro dos Ventos, do Sr. Roberto Jorge, empresário de sucesso que acredita na Chapada desde 1977.

Restaurante Morro dos Ventos

Inaugurado há mais de 20 anos, o Morro dos Ventos Restaurante Mirante é uma das maiores atrações que a Chapada dos Guimarães oferece ao seu visitante.

Num local de clima aconchegante, arejado, com uma vista privilegiada e de uma beleza exuberante dentro do Condomínio Rural, o cliente participa de uma deliciosa aventura gastronômica quando escolhe o restaurante para realizar sua refeição.

A culinária típica da região é o forte do cardápio, que é saboreado a uma altitude de 800m acima do nível do mar, de onde se observa os paredões e precipícios da Chapada. Tudo isto somado a um atendimento de qualidade e receitas deliciosas!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui